Sobre este blog

Este blog publica exclusivamente conteúdo original da minha autoria (ver à direita) e serve o único propósito de garantir a minha imortalidade:

Google caches WebPages regularly and stores them on its massive servers. In fact, by uploading your thoughts and opinions to the internet, you will forever live on in Google's cache, even after you die, in a sort of "Google Afterlife".
- In Is Google God?

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Contraprova

Para aqueles que, após os exemplos anteriores, ficaram a achar que ser universitário é sinónimo de viver como um porco, apresento aqui a devida contraprova: a cozinha limpíssima e reluzente. Os créditos desta impressionante limpeza vão para o Hugo, apesar de aparentemente se ter esquecido de enxotar o macaco albino extraterrestre com alopécia que aparece no centro da imagem e que ainda por cima me roubou os chinelos...


Tenho porém de admitir que os resultados não tendem a ser duradouros.

Dois dias depois...





4 Comments:

Marco Robalo said...

Assim percebe-se a existência de locais no mundo onde a entropia aumenta muito pouco. Paisagens calmas em áfrica, planicies da antartida..
a casa da minha avó,....
O aumento de entropia aqui compensa todos esses locais.

Anônimo said...

porque é que quando os talheres caem ao chão ninguem os apanha?! o que é que faz uma frigideira no chão?! ........ lol

Marco Robalo said...

O chão daquela cozinha é como um buraco negro. Tudo o que lá cai não consegue sair. Não vale a pena tentar tirar.

João said...

Dá todo um novo sentido às palavras: "Isto não faz sentido..."