Sobre este blog

Este blog publica exclusivamente conteúdo original da minha autoria (ver à direita) e serve o único propósito de garantir a minha imortalidade:

Google caches WebPages regularly and stores them on its massive servers. In fact, by uploading your thoughts and opinions to the internet, you will forever live on in Google's cache, even after you die, in a sort of "Google Afterlife".
- In Is Google God?

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Autopromoção

Hoje dei por mim sem qualquer sentido de individualidade. Deve ser consequência de viver numa grande cidade… Na tentativa de a recuperar vou fazer um pequeno exercício de autopromoção.

Coisas não triviais que eu sei fazer:

- Dar um nó de correr usando apenas uma das mãos, para me poder safar se alguma vez ficar pendurado numa rocha por uma mão sem hipótese de me agarrar a mais lado nenhum.

- Deitar tempo fora.

- Estalar o mesmo dedo um número arbitrário de vezes, sem interrupções.

- Comer um super-menu no Mcdonalds, comer mais dois hambúrgueres porque fiquei com fome, chegar a casa e ver que encomendaram pizza, ficar com inveja e encomendar duas pizzas médias e comê-las inteiras.

- Comer 2 menus e um total de 6 hamburgueres no Burger King. No caso do Mac o record foi de 8.

- Comer um menu para 6 pessoas da telepizza acompanhado por um amigo.

- Deitar-me estupidamente tarde.

- Chular comida a uma pessoa até que a pessoa ache que compense dar-me só para não ter de me ouvir mais.

- Browsing no Mozzila e no windows. Sou muitíssimo mais competente nesta tarefa que a maioria da população.

- Deixar toda a gente fascinada com o tamanho do meu pé.

- Ter um quarto acolhedor independentemente das suas características originais.

- Rebolar ininterruptamente na cama enquanto durmo.

- Engonhar.

- Ser extremamente mal encarado quando não estou com paciência para aturar as pessoas.

- Escrever com a mão esquerda.

- Passar o challenge “least time” da câmara 18 do Portal em um 1:05 segundos.

- Acreditar no que me dizem mesmo quando é estupidamente óbvio que é mentira.

- Manter uma relação durante 4 anos and counting a 300 quilómetros de distância.

- Imitar um alemão.

- Ganhar um edge.

- Fazer os outros trabalhar para mim.

- Fornecer trivia em quantidades industriais.

- Comer sopa azeda só porque tive trabalho a fazê-la e não quero estar a deitá-la fora.

Já me sinto mais personalizado.

Este post merece sem dúvida o seu marcador.

7 Comments:

Anônimo said...

nao precisas de te autopromover!! eu ja sei dessas qualidades todas e deixa-me que te diga que tens muitas mais!!! :) ****

Hugo said...

Ora aqui está uma bela lista de qualidades não triviais. Sem dúvida que posso atestar a veracidade de pelo menos maior parte delas.

------------------------------
O Sonat esqueceu-se de listar as "coisas triviais que NÃO sei fazer", como, por exemplo, cobrir a glande com o prepúcio.

Anônimo said...

pode nao conseguir cobrir a glande com o prepúcio, mas csg cobri-la com outras coisas bem mais interessantes!!! ;p

Anônimo said...

LOOOOOL Bem estou chocado com esta sequências de comentários, isto e demais para uma criança inocente. =O

Hugo said...

Bem, já estou a ver que tens as costas quentes, Sonat. Ou devo dizer... Sonata? (não fui eu!!... foi a correcção automática!)

--------------------------------
Só há duas coisas que não enganam: o algodão e C.A..

Anônimo said...

mas que mentes sujas!!! cobrir com as cuequinhas é claro! MENTES SUJASS

Nuno said...

consegues imitar um alemão???