Sobre este blog

Este blog publica exclusivamente conteúdo original da minha autoria (ver à direita) e serve o único propósito de garantir a minha imortalidade:

Google caches WebPages regularly and stores them on its massive servers. In fact, by uploading your thoughts and opinions to the internet, you will forever live on in Google's cache, even after you die, in a sort of "Google Afterlife".
- In Is Google God?

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

V for Vendetta

O Hugo, para se vingar do meu post anterior, trancou-se no meu quarto e mudou-me a pass do youtube, para que eu não conseguisse fazer o login.

São 3 da manhã. Através de um processo moroso consegui recuperar a minha conta do youtube e mudei de novo a sua pass. Fiz o mesmo com todas as minhas contas online de email, messenger, etc, o que foi trabalhoso, mas não podia correr riscos.

Fiz também uma password sem a qual não se consegue entrar no meu windows e tentei fazer uma para a protecção de écran, que activaria ao fim de um minuto de inactividade, mas infelizmente não o consegui concretizar. É pena porque já tinha escolhido uma protecção de écran muito apropriada.

Dei-me a todo este trabalho porque antes disso consumei uma contra-vingança desproporcionada, da qual me sinto orgulhoso:

Consegui hackar praticamente em todas as contas online do Hugo, incluindo a dos seus dois emails, a do youtube, a do blogger, a do messenger, a do IMDB e não sei se não me estarei a esquecer de mais alguma.

Não consegui hackar o fenix, o mytmn, a caixa directa (não posso admitir que tenha tido esperanças) e o bet and win, este último porque não tive oportunidade uma vez que o site estava em baixo.

Em todas estas contas mudei a pass para outra que diz algo humilhante para o Hugo. A nova passe de momento permanece apenas na minha posse.

Penso que ele terá uma pequena surpresa nos seus próximos logons, e apenas conseguirá perceber o que se passa quando vier visitar este blog...

Hugo, se me estás a ler neste momento gostaria de te dizer isto. Como já deves ter reparado, o último post que foi publicado no teu blog (http://por-motivos.blogspot.com) não foi escrito por ti. Pois bem, o texto desse mesmo post foi reencaminhado para toda a tua lista de contactos do yahoo...

Desejo-te um óptimo Natal.

Bem já é tarde, vou dormir.

6 Comments:

Anônimo said...

És tão má pessoa.... tadinho do hugo!! ele ainda não deve ter ultrapassado a morte dos seus filhotes e tu és assim pa ele...

Anônimo said...

Meu deus. És no mínimo o gajo que mais se compraz em fazer mal / ver sofrer, um Hugo, que teve a infeliz ideia de te tentar fuder. És o gajo mais cruel, mais desumano, mais atroz; mais bárbaro, mais severo, mais inflexível, mais sanguinolento, mais pungente, mais vingativo que conheço. Fdx como é que consegues Hackear as merdas??

Sonat said...

ele merece ;)

tas bom pa?

Agora que já sabes que as minhas vinganças são terríveis pensa duas vezes antes de me voltares a enganar ao telefone, para a próxima não perdoo...

Anônimo said...

Bem hajas.
A partir de agora muito provavelmente (sublinhando provavelmente), não te vou voltar a enganar. Ok estou a mentir. Vou voltar. Mas pedia-te que me poupasses da tua crueldade. Ate porque…eu não posso fazer nada.
só dar-te porrada ;)(parece-me possível ate és um gajo baixinho)xD

Anônimo said...

ok espero que não me batas por o que disse no comentário anterior

Sonat said...

LOL