Sobre este blog

Este blog publica exclusivamente conteúdo original da minha autoria (ver à direita) e serve o único propósito de garantir a minha imortalidade:

Google caches WebPages regularly and stores them on its massive servers. In fact, by uploading your thoughts and opinions to the internet, you will forever live on in Google's cache, even after you die, in a sort of "Google Afterlife".
- In Is Google God?

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Inauguração

O meu amigo e colega Marco Robalo é um dos maiores anhocos de sempre e a sua teoria é que a melhor maneira de anhar é postar num blog.

Ele já criou e manteve uma larga quantidade de blogs, todos eles dedicados à enorme diarreia cerebral que lhe corre a jorros pela cabeça. Alguns deles chegam até a ter referências à sua diarreia intestinal.

Acontece que também eu sou um anhoco, principalmente quando tenho coisas importantes para fazer, como estudar para o exame de electromagnetismo da próxima quarta-feira. Como tal, resolvi, à imagem do meu amigo e colega, criar este blog.

É o meu primeiro blog e este é o meu primeiro post.

Uma coisa que acho estranha nisto dos blogues é o facto de estar a escrever como se estivesse a falar para alguém, quando sei que no fundo o propósito do blog é apenas falar comigo próprio, mas com toda a gente a ouvir.

Parece-me que há um qualquer fetichismo exibicionista no conceito.

Bem, mais uma vez à imagem do Marco, não tenciono que os meus posts tenham qualquer significado e que deixem as pessoas num estado de reflexão. Como tal, vou dar esta inauguração por encerrada sem mais delongas, até porque acabou de me surgir uma ideia para um segundo post.

Até já.

1 Comment:

Marco Robalo said...

Eu fiz uma promessa de que nunca mais voltaria a anhar em blogs.
Estava prestes a cumpri-la..
mas pronto, quebrei-a e vim aqui deixar um comentário de apoio. Os teus textos são demasido sérios para que possa dar comentários razoáveis. As minhas capacidades de blogger ficam-se plos comentários de merda.
Prometo comentar todo o post de merda mas abstenho-me aos posts decentes.
Uiiii